Celebração do aniversário da Lei de Cotas tem novo formato e participantes

Publicado em: 22/07/2024

Participe do 33º Aniversário da Lei de Cotas!
Celebrando conquistas e enfrentando ameaças!

Acesse o hotsite pelo banner na primeira página do site da Câmara e veja os detalhes.

Foram meses de preparação, com reuniões de planejamento e acompanhamento sistemático do status pelo grupo que organiza voluntariamente as atividades da comemoração do aniversário da Lei de Cotas, trabalho coordenado por Fátima Silva e Márcia Hipólito, do Sincovaga.

O encerramento será festivo, com o show do músico Luan Richard, de 32 anos, tem baixa visão. Neste ano de 2024, participou do programa Canta Comigo da TV Record, com a canção do grupo Roupa Nova, “Sapato Velho” e conquistou os 100 jurados sendo um dos finalistas (assista um trechinho da apresentação aqui) Durante cinco anos, foi tecladista da banda de reggae Tribo de Jah, que se notabilizou por ter músicos com deficiência visual. Em 2023, Luan se apresentou para a comissão brasileira nos Jogos Parapan-Americanos do Chile. Ele nasceu em uma família musical e começou a carreira aos 8 anos, cantando em concursos de música e, aos 12, iniciou a carreira profissional em festas e eventos corporativos.

8h às 8h30: Café receptivo
8h30 às 8h45: Abertura
8h45 às 9h15: Abertura Oficial – Celebração do 33º Aniversário da Lei de Cotas
9h15 às 9h30: Instituições / empresas homenageadas
9h30 às 9h40: Leitura da Carta
9h40 às 9h45: Encerramento
9h45 às 11h: Apresentação cultural com Luan Richard
Print de reunião online com vários participantes.

Campanha de Mobilização

A tradicional campanha de mobilização, realizada sempre durante todo o mês que antecede as comemorações, contou com dicas e uma novidade: os vídeos Casos do Kal, nos quais o coordenador da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal, José Carlos do Carmo (Kal) traz informações sobre a Lei de Cotas e seus desdobramentos em vários vídeos curtos que foram publicados nas redes sociais da Câmara (Instagram, YouTube, Facebook e LinkedIn).

foto do Dr. Kal sentado, com camisa azul escuro. Acima de sua imagem está o título Causos do Kal, o logo da Câmara e do aniversário de 33 anos da lei de cotas, e o desenho de uma lâmpada que balança lentamente sobre a imagem.

Faça seu cadastro e participe!

🗓 Data: 24 de julho de 2024
🕗 Horário: 8h